READING

Mudança nos planos de saúde dos empregados da Elet...

Mudança nos planos de saúde dos empregados da Eletrobras Chesf

Recentemente a Eletrobras oficializou o início do processo de migração dos seus empregados dos atuais planos de saúde de autogestão para duas operadoras do mercado. Com a mudança, a partir de 1º de junho, os colaboradores da Eletrobras e seus dependentes passarão por uma transição, saindo da Fundação Real Grandeza, Fachesf, Elo Saúde, Evida e Eletros Saúde, e tornando-se beneficiários do Bradesco e Unimed Nacional.

A Fachesf reforça que essa alteração se aplica exclusivamente aos beneficiários da ativa e não terá impacto no atual atendimento dos aposentados e agregados de qualquer modalidade dos planos de saúde administrados pela Fundação (Básico, Padrão, Especial, Mais, Essencial e Premium).

Conforme previamente divulgado, a Fachesf tem se preparado para essa transição há alguns meses, adotando as medidas necessárias para uma atuação em parceria com as demais operadoras de saúde de autogestão do setor elétrico. O projeto está em andamento e, em breve, serão anunciados os detalhes da disponibilização conjunta de um plano de cobertura nacional.

A Diretoria Executiva da Fundação reafirma seu compromisso de transparência com todos os empregados da Chesf Eletrobras e assistidos, e assegura que está empenhada em preservar não somente a continuidade plena do atendimento aos beneficiários, sem perda na qualidade e abrangência dos serviços prestados, como em buscar o crescimento e sustentabilidade dos planos.


  1. Gostaria de esclarecer se os aposentados terão, tbem, os seus planos atuais alterados e como ficará , especificamente, uma vez que, temos problemas como diabetes. Pacientes de oncologia e programas especializados com o Projeto de Bem com a vida, que com certeza, nos conferem uma série de benefícios.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por este site.