READING

Medicina preventiva e longevidade: Podcast Amor pe...

Medicina preventiva e longevidade: Podcast Amor pelo Futuro

Cuidar do nosso corpo e investir na prevenção da saúde são atitudes essenciais para garantir uma vida plena e saudável. Essa abordagem nos permite identificar e tratar possíveis doenças antes que elas se instalem, contribuindo para o nosso bem-estar a longo prazo.

Nesse sentido, a Fachesf estabeleceu uma parceria estratégica com a Clínica Florence para lançar o Programa Vivaz – Cuidados Continuados para a Longevidade. Inicialmente direcionado aos beneficiários com mais de 70 anos e planos de cobertura ambulatorial, o programa conta com uma equipe especializada no atendimento de pessoas idosas, oferecendo monitoramento do estado geral de saúde com foco em medidas de medicina preventiva.

Este é um projeto piloto da Fundação, disponível exclusivamente no Recife (PE), mas com previsão de expansão para outras regionais.

Para ajudar a compreender melhor como o Vivaz atua e por que é tão importante ter um olhar atento sobre a medicina preventiva, especialmente para grupos etários mais avançados, convidamos nossos beneficiários para um bate-papo dois especialistas: Fredson Melo, gerente de regulação da Fachesf, e o geriatra Lucíulo Melo, médico da Clínica Florence.

Assista ao vídeo completo do nosso Podcast Amor pelo Futuro e saiba mais sobre os benefícios do Programa Vivaz para nossos beneficiários. Juntos, vamos construir um futuro com amor e cuidado.


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por este site.