READING

Informes para Imposto de Renda já estão disponívei...

Informes para Imposto de Renda já estão disponíveis

Os documentos necessários para a Declaração Anual de Imposto do Imposto de Renda 2023 já estão disponíveis para os participantes e beneficiários da Fachesf. 

Confira abaixo como acessar o Comprovante de Rendimentos, a Declaração anual de Saúde, a Declaração Anual de Pagamento de Empréstimo e o Informe de Rendimentos do RealizePrev.

> No site Fachesf

Clique na área do Participante, informe seu CPF e senha, selecione “Imposto de Renda”. Você verá todos os documentos disponíveis para sua matrícula. Caso tenha mais de uma matrícula, repita o procedimento.

> No aplicativo Fachesf

Acesse o app, informe seu CPF e senha, e selecione Informes de Imposto de Renda.

> No site RealizePrev

Acesse a área do seu plano, informe seu CPF e senha, clique em “Informes e contracheques” e selecione “Informe de Rendimento”. 

Lembramos que o período para Declaração Anual do Imposto de Renda 2023 será iniciado em 15/03/2024. Reúna toda a documentação necessária ao preenchimento e evite perder o prazo que será até o dia 31.05.2024

Caso precise de ajuda para acessar seus arquivos, entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para atender e orientar todos os nossos participantes e beneficiários. Ligue para 0800 281 7533 ou envie um e-mail para faleconosco@fachesf.com.br.


  1. Manoel ROZENDO 21.407

    29 fevereiro

    Só não sai notícias ,da antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário ,notícia esperafa pelos aposentados e pensionistas que votam nas eleiçoes.Estamos ligados .

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por este site.